16.6.11

Outra vez --''


Sabem onde estou neste momento [à uma hora, mais precisamente.]?
Pois ... estou outra vez no terceiro andar da minha casa, no sofá, porque mal cheguei ao quarto, hoje à noite, estava lá de novo uma centopeia, mesmo por cima da minha preciosa cama. Primeiro já aqui tinha estado, e vi uma, que depois escondeu-se atrás do móvel, graças aos olá centopeia! da minha irmã.
Depois de ter berrado e a minha avó ter ido "matá-la" com um mata-moscas, era óbvio que ela não ia morrer. Caiu e desapareceu. A minha avó bem que empurrou a cama, a mesa de cabeceira e tal, mas não a encontrou, nem viva nem morta. Não sabemos onde está e eu recusei-me a dormir lá, por isso vim cá para cima.
Suspeito que é a mesma da outra vez. A minha avó disse que eu imaginei as centopeias. Mas depois encontrei o corpo de uma [depois de ela ter enchido o quarto de spray], enquanto a outra não. Pelos vistos, devia ser esta.
Amanhã de manhã a minha avó já mete spray, e eu já volto para a minha caminha --''

Estou cheia de comichão --''
Acho que tenho fobia a centopeias --''

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^