6.6.11

Dia 1 - Uma descrição sobre mim

Eu xD

Sou muito teimosa. Extremamente teimosa. Mesmo muito, muito teimosa.
Sou simpática - à primeira vista e só para quem merece - mas consigo ser muito mázinha.
Sou extremamente sonhadora.
Digo coisas sem pensar quando estou chateada [bolas! já não sou perfeita ;P] - aliás, acho que digo sempre coisas sem pensar.
Gosto de sinceridade, mas não gosto que a sinceridade magoe.
Não gosto que me mintam, aliás odeio.
Sou, mais que tudo, sonhadora. ;P
Tenho uma personalidade forte, muito difícil aliás (a maior parte das vezes não me compreendo).
Sou muito sensível, acho que divertida (depende do dia e do humor), trabalhadora (quando a preguiça não está presente e me manda estar quieta),  que gosta de ajudar e colocar um sorriso na cara de todos.
Detesto mentir, pessoas convencidas, mandonas e que tenham a mania que sabem tudo - que nos olham como se fossemos o povo e eles o Rei. E pessoas sem personalidade, sem opinião própria e sem originalidade (que se limitam a imitar tudo e todos - odeio que me imitem). Detesto mesmo pessoas sem personalidade.
Amo sorrir. E rir. Mas quando estou triste não passa depressa (a não ser que finja estar feliz - o que costumo a fazer, e de forma bastante convincente, pois nunca ninguém se apercebeu). 
Amo cantar - aliás, estou a fazê-lo neste preciso momento - embora cante pior que ... que a pior cantora que possam imaginar. Não consigo ouvir uma música sem estar a cantá-la (quando estou em público tento cantar para mim) ;P
Não gosto de desperdiçar tempo a dormir.
Sou muito sonhadora xD
Gosto de ver séries. Amo ler.
Gosto de tudo o que não é real porque é sempre melhor de se viver do que as dificuldades que a vida nos obriga a ultrapassar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^