16.6.11

Dia 9 - Algo que me irrita


Hum ...

. pessoas convencidas, sem personalidade, com a mania que são melhores e que sabem mais que os outros, mentirosas, imitadoras e mentirosas [já referi que odeio pessoas mentirosas?];
. publicidade;
. chegar ao quarto e ver um bicho [seja centopeia, aranha, mosca, melga ...];
. pessoas que mudam de ideias a toda a hora, que prometem coisas e não cumprem e situações por resolver. Decisões difíceis de tomar também me irrita seriamente;
. bebés a chorar [tira-me do sério];
. que me perguntem "está tudo bem?" quando obviamente não está;
. quando insistem em saber "porque não está tudo bem";
. comprar algo e depois arrepender-me;
. os guinchos da minha irmã. Basicamente tudo na minha irmã, quando está num dia insuportável.

Não me lembro de mais ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^