14.6.11

Gnomeo & Juliet o.o


Até tenho medo de contar isto.

Ontem estava muito bem, à noite, a ver o filme Gnomeo and Juliet, com as luzes apagadas e tal. Fartei-me de rir e passei ali um bom bocado. Aconselho o filme! Quando terminou, acendi as luzes, desliguei o computador, pronta para ir dormir, e olhei à volta. E o que foi que eu vi, na parede mesmo ao lado da cama?

Uma centopeia oo

OMG! Eu tenho PAVOR a centopeias!! PAVOR!! 
Só pensei, ok, vais-te deitar e pronto! Até que olhei para o tecto [estou neste momento cheia de comichão por todo o sítio, e a olhar para todas as paredes do meu quarto] e lá estava outra!!!! 
Fiquei 200000000x o.o Nunca tinha visto duas ao mesmo tempo no meu quarto!
Peguei no sapato, para ver se matava a que se encontrava na parede, mas eu não consigo! Mal penso sequer nisso, começo logo a vê-la a subir-me pelo braço acima. Quanto à do tecto 1. não lá chegava 2. pior! imagino-a a entrar-me pela boca adentro! 
Então viro-me na cama e abro a porta. Nesse segundo que levei, cerca de duas grandes e aceleradas palpitadas do meu pequeno coração, a centopeia da parede desaparece! Eu entro em pânico, pego no meu livro, no telemóvel para ver as horas e no mp4 + fones e corro do quarto fora!

Conclusão: deixei cair o mp4 no quarto e continuei a correr até ao terceiro andar, onde fiquei a dormir na sala, no sofá, depois de ver televisão até às três, e estar uma hora às voltas no sofá, com comichão. Pois, fui demasiado preguiçosa para me arrastar para as camas do terceiro andar na minha casa cheia de bichos horrendos!
Dormi quatro horas, porque a minha querida avó decidiu-me acordar às oito para ir levantar o cartão de cidadão. Quando soube porque tinha dormido lá em cima, quase que a imaginei a bater com a mão da testa e a dizer É sempre o mesmo! Aposto que o fez mentalmente enquanto ficou a olhar apática para mim e disse uma coisa qualquer que não me lembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^