14.6.11

Dia 8 - A situação mais embaraçosa da minha vida


Não sei bem ... Já tive tantas ...

  • Quando [várias pessoas, muitas aliás, nomeadamente pessoas que não conheço de lado nenhum --''] me apanharam a cantar - não canto nada bem, especialmente quando se trata das notas o.o da Lea;
  • Quando caí [várias vezes] no meio do chão, a escorregar tipo patinagem no gelo, mas de cu/corpo todo, em frente de montes de pessoas;
  • Quando me fazem festas de anos [odeio] e embora não seja embaraçoso, eu sinto-me tão mal que chego a ficar embaraçada --'';
  • Quando conto coisas a outras pessoas que não devia, e depois, quem me contou vem a descobrir que eu contei a outras pessoas - mas juro que é sempre sem querer - ou porque pensava que podia confiar nessa pessoas, que ela nunca iria dizer nada a ninguém [claro que depois viu-se que não era bem assim, e entretanto já toda a família sabia, e eu é que era a má da fita - oh! e depois inventam metade!] ou porque não sabia que era segredo --''
  • Quando estava a dizer Vou chegar atrasada à aula! OMG!! Estou feita! e a stora estava mesmo atrás de mim, e quando a mesma stora estava atrás de mim e pareceu-me a minha melhor amiga e virei-me e disse Ste... e depois calei-me antes que dissesse Stevie! Estás aqui, sua atrasada mental à stora --''
  • Quando descobri que os dois rapazes que eu e a minha twin andamos perdidas de amores pensam que nós os andamos a perseguir, quando eles é que aparecem em todos os sítios onde nós estamos;
  • Quando descobri que cada vez que olho para um deles tenho a namorada dele a mandar-me olhos de falcão como se lasers me tivessem a trespassar, mesmo quando estou de costas para ela.
E pronto. Acho que aqui estão os piorzinhos :'S

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^