7.6.11

Dia 2 - Os meus gostos

 
Gosto dos meus sonhos

Gosto de ler, de escrever, de expulsar os sentimentos quando estes pesam demasiado.
Gosto de ver série, nomeadamente Glee, The Vampire Diaries, 90210 ...
Gosto do Sobrenatural.
Gosto de ser diferente xD
Gosto de Psicologia, Arqueologia e Jornalismo.
Gosto de ter sempre a palavra certa para ajudar alguém.
Gosto da minha Mini-Biblioteca de Livros.
Gosto de não fazer nada.
Gosto dos meus sonhos mais do que tudo.
Gosto de sorrir.
Gosto de rir à gargalhada.
Gosto de fazer os outros sorrir [e rir].
Gosto de ser um porto de abrigo.
Gosto de laranja e azul.
Gosto de passear à noite na praia.
Gosto de cantar.
Gosto de música, especialmente as em que possa ver um pouco da minha vida.
Gosto de coca-cola.
Gosto de doritos e cheetos.
Gosto da mistura destas três coisas ;P
Gosto de leggings.
Gosto de ser eu (:

Gosto de tanto, e ao mesmo tempo de tão pouco **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^