16.6.11

Dia 10 - Algo que me orgulha


Deixa cá ver...

-> o meu nariz xD Não estou a gozar! Uma vez disseram-me que o meu nariz era feio e grande. E sabem que mais? EU ADORO-O x'D Ele é demais! Tal e qual como é. Não me imaginava com outro, e não iria querer outro (':
-> a minha teimosia x'D
-> o meus Ídolos ^^
-> o meu gosto por música ** Não podia ser melhor [para mim ^^]
-> os meus livros ** Orgulham-me de serem tão bons e apetecíveis [podiam mas é ser mais baratos, pah!] 
-> a minha twin. A sério, não sei se alguém já reparou, mas ela já mudou tanto desde que a conheço [um aninho, quase (':] Orgulha-me a força que ela tem, o sorriso que mostra TODOS os dias, os maravilhosos conselhos que me dá [e não só a mim], as suas massagens fantásticas [pobres das minhas costas depois de ginástica], a quantidade de livros de lê e a quantidade de informação que absorve ^^, a maneira apaixonada como fala de tudo [especialmente de rapazes e livros **], as suas fraquezas e os seus dias maus [porque mostra que é humana como todos nós xD], a sua amizade para comigo [embora eu seja bastante difícil a maior parte do tempo]. Só o facto de ela ser ela ^^ Obrigada por seres tu (':
-> a força da Carolina, o carinho da Wendy e as piadas das duas, que me alegram sempre ^^
-> e por fim, os meus sonhos que são o melhor da minha vida **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^