29.4.12

Updating


Well, I've been missing this last couple of days... My inspiration ran out.

Anywho

Nada de especial a anunciar. Ainda não recebi a Forum Estudante deste mês, embora ele acabe daqui a um dia. Estou a pensar em sair de Animadora. Ainda vou esperar um tempo antes de desistir, mas estou a perder a vontade. Razão: estou farta de enviar notícias para lá e nada! Nem resposta, nem as metem no site... Estou a escrever para nada.

Estou quase quase a meio do livro de literatura, que por acaso até estou a gostar. 'O Primo Basílio' de Eça de Queirós, livro que pensei que fosse a maior seca do mundo, mas que estou a adorar. Estou mesmo a lê-lo por prazer. Só tenho pena de não ter mais tempo e de ter de o ler à pressa, passando assim a descrição um pouco à frente...

Estou ansiosamente à espera pela chegada da minha encomenda da Fnac! Oh yeah, os livros que eu tenho andado a matar por ler! Tenho de admitir, o 'City of Fallen Angels' mais a cartinha maravilha são os que mais me deixam aos pulos!

O meu pai continua muito 'pai da Cate', sem me ligar nenhuma e ignora os meus pedidos de ajuda para poupanças para a Universidade. God, como diz a Lux, quanto mais o conheço mais gosto do pai dela!

E por falar em Cate e Lux, precipitei-me, ou melhor, excitei-me, e vi uma data de episódio de rajada... Agora só me faltam dois para acabar a série! Porquê que cancelaram esta MARAVILHOSA série a meio?? Bolas, eu podia continuar a vê-la até morrer! Para além de conseguir identificar-me muito com a Cate, tem uma história fantástica e actores maravilhosos! *sad face*

E por fim...

Pensamos que a coelha da minha irmã está grávida... A inteligência da Bruna levou-a a trazer o coelho dela hoje, e enfiaram os dois juntos. Resultado? Uma grande mistura de acção sexual na varanda e dentro da gaiola durante imenso tempo *ver imagem acima*. E o coelho caiu para o lado. O que significa isso, perguntam? Bem, ter avós que tiveram uma criação de milhares de coelhos não é só divertido, como instrutivo, por isso, chegando ao ponto chave, quando o coelho caí para o lado, significa que o sexo foi 'bem sucedido'. Ou seja, very probably she got knocked up. Não me dão um cão, mas quanto a ter uma ninhada de coelhos a minha mãe já não diz nada. *mad face*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^