4.4.12

Last Days


O tempo maravilhoso aqui acabou. Amanhã estou a caminho do Porto. Infelizmente. Vou passar lá o resto das minhas férias, para depois voltar à tortura mais comum: a escola. Bem que podia ser como a Ever e aprender tudo com um simples toque nos livros. Oh God, Ever... Mas antes disso: a festa do pijama foi um sucesso, e a Stevie, a Carolina e eu (com a minha irmã pelo meio, encantada mais uma vez com a Carolina) divertimo-nos milhões. Foram as melhores e mais bem aproveitadas férias da Páscoa *^_^*

E o que há de melhor do que acabá-las a ler? Nada, a não ser que sejam como eu e tenham acabado um livro hoje e agora andem a deprimir por causa do fim eminente do tal livro. Pois...
Adorei, simplesmente! E só de saber que há mais cinco à minha espera (desculpem, nove, graças à Riley), só me apetece saltar de alegria. O único problema é que não tenho nenhum deles na minha prateleira. Soluções: se os meus queridos avós me derem dinheiro antes de voltar das férias da Páscoa vou logo comprar o segundo; ou espero um mês e a minha mãe oferece-me-o nos anos da minha irmã; ou ainda posso juntar dinheiro e entretanto tenho o suficiente. Oh claro, e o mais grave é que a Stevie diz que me vai apetecer matar o raio da rapariga. Oh God Ever, gostas mesmo de atormentar o pobre do Damen, não é?

And I like tulips. The red ones <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^