16.4.12

Memorável*


I have a special announcement to make:

Ontem, dia 15 de Abril de 2012, por volta das duas da tarde, a minha mãe, finalmente, levou-me a sério na conversa sobre Inglaterra. Prova? Para além de estar a olhar para mim com atenção e a fazer comentários pertinentes enquanto falava do assunto, no final ainda me deu cinco euros (como tinha dito que agora ia fazer todos os meses) e disse: "Toma, é para o mealheiro de Londres"! Não estão bem a ver o meu entusiasmo! Inglaterra está garantido! Esta semana vou abrir uma conta para guardar os mais de 285 euros (falta contar as moedinhas ;P) que tenho no mealheiro, para pôr aquilo a render, e para ver se o meu pai começa a contribuir para a minha poupança.
Embora eu saiba que a razão de a minha mãe ter tomado atenção foi o facto de o namorado me começar a fazer perguntas e a dar a sua opinião sobre esse assunto -- Bem, ao menos demos um passo em frente neste assunto.

E parece que para além da Carolina e de mim, vamos ter outra companheira na nossa ida para Inglaterra, para fazermos lá a Universidade. Não é Stevie? ^^

1 comentário:

  1. Estou tão contente por a tua mãe finalmente de ajudar (':

    Heheh ^^ Vamos lá ver se isso vai dar em alguma coisa... --'

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^