7.4.12

DisneyLand Resort Paris


Sempre foi um sonho meu ir à DisneyLand. Toca aquela magia, toda aquela diversão. Já para não falar que 1) adoro aventuras e aquelas coisas loucas se nos metem mal dispostos, 2) sou apaixonada pela Disney.

E não é que à uns minutos estava a ter uma conversa sobre preferir passar as minhas férias com qualquer outra pessoa sem ser o namorado da minha mãe e a filha, por isso recusava-me a ir com eles para o Alentejo nas férias de Verão, e que sendo assim passava-as todas na casa dos meus avós e que ia para um parque de diversões com a Ana e a Tatiana. E assim chegamos à conversa da DisneyLand.
Então a minha prima disse que me levava com elas de férias e eu *.*
E depois perguntou-me quando eu fazia 18 anos. Quando lhe disse que era para o ano, ela disse, e vou passar a citar:
Então depois levo-te à DisneyLand.

PODEM SENTIR A MINHA FELICIDADE E O MEU ENTUSIASMO PELA LETRA GIGANTE QUE PUS, CERTO?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^