23.5.12

Roots Before Branches



So many things to do and say
But I can't seem to find a way
But I wanna know how
I know
I'm meant for something else
But first I gotta find myself
But I don't know how


Oh, why do
I reach for the stars
When I don't have wings
To carry me that far?

Não sei como, mas consegui guardar as lágrimas durante o episódio... até aqui. OMG this was awful!
Army?! You're join the army?! And you break up with Rachel just like that? Set her free?! E o Kurt não entrou?!
OMG! OMG! Tudo o que conseguia pensar era o quão horrível aquela situação era, e que nunca vou arranjar um namorado antes de ir para Londres, ou menos NY. E no Owen. Por causa de toda a coisa do army. E depois lembrei-me da season finale da Grey's Anatomy e... Blah! Estou farta!

I'm done of crying over season finales! God! O que aconteceu este ano com as séries? Decidiram todas meter-me a chorar durante horas?!
Oh, claro, já para não falar que a Miss Lea Michele/Rachel é uma rainha a chorar. Quando ela começo, eu pioro. É bastante horrível.
Uma coisa que eu adorei: o facto de ela se dispor a ficar um ano em Lima, só para ajudar o Finn e ao Kurt a entrarem. Como se eu e a Carolina não tivéssemos já discutido isto milhões de vezes.
O único ponto positivo (para além da canção ser super gira): ela conseguiu! She made it! Entrou em NYADA e está em NY!
And that is all that I want.

I gotta have
Roots before branches
To know who I am
Before I know
Who I wanna be

And faith
To take chances
To live like I see
A place in this world
For me

Sometimes I don't wanna feel
And forget the pain is real

Put my head in the clouds
Oh, start to run and then I fall
Thinkin' I can't get it all
Without my feet
On the ground

There's always a seed
Before there's a rose
The more that it rains
The more I will grow

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^