23.5.12

Complicated decisions


É possível que eu esteja de novo com dúvidas?
Sim, é.

Agora ando com uma grande panca de que quero ser médica-cirurgiã. Claro que há uma fácil explicação para esta ideia completamente doida: Grey's Anatomy. Quer dizer, come on!, há cinco dias que não faço outra coisa sem ser ver Grey's Anatomy. Literalmente. Chego a casa e PUM! Grey's Anatomy on! Até já tenho uma colecção de duas noites seguidas a sonhar com Grey's Anatomy.
Nunca quis ser médica, nunca quis ter tal responsabilidade. Quer dizer, com toda a minha sorte ainda matava toda a gente que me aparecia à frente. Ou me distrai-a a cantar. Ou a dançar. Já para não falar que there is NO WAY that I'm going back para o curso de ciências. No freaking way!

Quanto ao jornalismo... Bem, toda esta coisa da Forum Estudante me fez pensar se é realmente isto que eu quero. Well, não sei. Não sei mesmo. Mas uma coisa, para já, sei: que a Forum finalmente chegou à minha escola e das duas uma - ou continuo e faço o trabalho que é suposto fazer mas ainda não tive oportunidade, ou desisto.
Para já continuo. Mas se a revista falhar mais uma vez, I'm out.

Pensamento positivo: de qualquer maneira, escolha o que escolher, I'm going to London. And then New York.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^