2.5.12

Isn't it over yet?


*Paulo e Bruna sentam-se na mesa do Forum Sintra, à umas semanas atrás. Passados alguns minutos Zoey levanta-se E DIZ*

Zoey: Vou ter com a minha mãe para ir buscar a comida.
Paulo: Ok.
---

*Hoje, depois de ontem reparar que ele está OUTRA VEZ chateado comigo*

Zoey: O menino está chateado comigo outra vez, não está? O que foi que eu fiz desta vez?
Mãe: Pois está! Diz que tu saíste da mesa do Forum sem lhe dizer nada e que o deixaste lá sozinho com a Bruna.
---

É assim. Eu estou a ter um dia bastante horrível, a começar pela Rachel e não conseguir parar de chorar com isso. Admito que meter a música 'Cry' em repetição também não está a ajudar. *raios partam o Ryan Murphy, outra vez* Até me dói a cabeça. Oh sim, já ando doente à mais que uma semana.
E tudo o que eu tenho agora é uma réstia de forças para poder aguentar até ao jantar. Por isso não estou com paciência NENHUMA para esta porcaria! Não vou passar por tudo outra vez e NÃO vou pedir desculpas! Que ele se atira da janela se quiser. Não quero saber. Não quero mesmo.

Ao menos não fez a cena da outra vez, ficar chateado com a minha mãe e não meter os pés aqui. Faz tudo igual, só que não me fala. E está todo mal humorado comigo. Wow, que surpresa! Não que me incomode, visto que o odeio e não tenho intenções de falar com ele.
E mais uma vez porta-se como uma criança e nem tem a coragem, ou as bolas, para falar comigo e dizer-me o que se passa, enfrentar a situação, como um homem. Ao menos o meu pai diz-mo na cara.

Lista de pessoas chateadas comigo:
- anónima
- atrasado mental referido acima
- o meu pai 'that threw my key away'

Just take me to New York. Or London. Please. Please. Just please.

1 comentário:

  1. Oh god... Zoey...
    Isso é tão mau... A sério, nem sei o que dizer...

    You know that situation when you want, so badly, to help your best friend but there is nothing you could do to make her feel better? That makes me wanna die... :'s

    I'm sorry... Desculpa por não poder estar aí para sairmos ou fazermos algo para te animar ou ajudar...

    Só posso esperar que isso fique melhor, que um dia essa tortura acabe. Tu não mereces esse tipo de porcaria. Nunca mereceste e nunca merecerás.

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^