19.5.12

Grey's Anatomy

God, I love this show!
Já há algum tempo que não via um episódio, por isso na Sexta decidi ver os que me faltava da oitava temporada. Depois de uma maratona de Grey's Anatomy e de ver o último episódio, tudo o que me restou foi um choro que nunca mais acabava.




Sempre adorei os quotes com que começa e acaba o episódio.






Ainda não acredito que a Lexie morreu! A Little Grey morreu! Logo agora, que ela tinha finalmente dito que ainda o ama, e agora ela morreu! *choro interminável*





This was funny. I really appreciate this while I was crying. Já mencionei que a minha personagem favorita é a Cristina e o Owen e logo a seguir a Meredith e o Derek (os quatro vêm SEMPRE dois a dois)?









Todo o episódio não foi só horrível por, bem, por razões óbvias, mas porque eu podia sentir a dor deles. Cada vez que endireitavam um osso ou curavam algo eu cravava as unhas na mão com tanta força e quase que berrava com eles. Pobre Arizona! Gosto tanto dela, e ela sofreu tanto! Pobrezinha!





A amizade delas é impressionante em todos os episódios, e neste não foi excepção. Eu simplesmente adoro a amizade delas!
De certa forma faz-me lembrar da minha com a minha melhor amiga. Eu adoro-as juntas e elas fazem uma equipa fantástica. Percebem-se tão bem que não são precisas palavras. E estão sempre presentes uma para a outra. Elas completam-se. São a 'pessoa' uma da outra. E é também assim que descrevo a minha amizade com a Stevie.

Esta série não é só sobre médicos, como muitos pensam. Tem lições de vida que mais nenhuma série têm.
Agora só me resta esperar até Setembro, e rezar para que sobrevivam todos.
Owen, please, send someone looking for them! Oh, e vou fazer figas para que agora a Cristina volte para ele! Ela tem de voltar para ele!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^