2.5.12

I'm dead inside



Não vejam este episódio. A sério. Quem me dera não o ter feito. Só serviu para me fazer chorar tanto até a cara me doer e me fazer ter tanto medo. A Rachel é aquela personagem que eu e a Carolina vemos em nós. Ela quer ir para NY, não desiste dos seus sonhos e tem uma garra feroz. E agora? Os sonhos dela, que são os meus, os nossos, ficaram parados no tempo, foram despedaçados. E se a mim me acontece isso? E se me acontecer o que lhe aconteceu? Eu sou a Rachel, a Rachel sou eu. E se me acontecer isto? 
{a Lea tem de ganhar todos os awards pela performance neste episódio. Even though I'm dead inside and still crying really hard, ainda consigo ver a fantástica actriz que ela é.}




[Esta sou eu neste momento. E durante todo o episódio - tanto nas imagens de cima como nas de baixo]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^