16.5.12

Kart

[a Stevie é que tem as nossas awesome fotos xD]

Este fim-de-semana estive na minha terrinha de novo e adivinhem: a Stevie passou dois dias comigo, com mais 14 pessoas. Estava lá a minha família quase toda, a festejar os 50 anos de casados dos meus avós. Nós divertimo-nos imenso, e ela até falou alemão com a namorada multicultural do meu tio xD

E depois os pais da Stevie tiveram uma ideia fantástica: de irmos todos andar de Kart. Lá fui eu, a Stevie, a irmã dela, a mãe dela e o pai dela andar de Kart enquanto eu repetia 'vou morrer vou morrer vou morrer vou morrer'.

Bem, isso não aconteceu, obviamente xD Foi super divertido! Primeiro estava um pouco assustada, com medo de voar do kart ou de me despistar, mas tudo correu bem. O homenzinho no final até disse que eu tinha andado bem depressa para uma primeira vez xD (era a única que andava pela primeira vez do nosso grupinho).

Anyway, foi super fun, e se não fosse tão caro bem que não me importava de repetir xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^