16.5.12

Only one more episode left

Glee está a acabar! OMG eu vou chorar na season finale! E OMG a Tibideaux ainda não disse se aceitava a Rachel! OMG OMG OMG estas duas horas foram !!

Mais uma vez foram episódios com tanta inspiração! São tão indicados para a minha situação!





A Rachel foi ali e ARRASOU! Foi espectacular! TOMA Tibideaux!




Loved it, loved it, loved it!


E OMG eu estive à espera deste momento por 3 ANOS! Finalmente eles ganharam!!






Das minhas partes favoritas do episódio: Jessie! Durante todo o episódio viu-se que ele ainda gosta dela. E deixou-me tanta pena vê-lo com aquela carinha no final da conversa com o Finn! Mas aqui, bem, ele foi fenomenal! I love you Jessie.




Esta cena foi tão linda! E aquele olhar na cara da Rachel! Ela teve o seu momento e mereceu-o totalmente!




P.S: Ok, não podia deixar passar isto! Foi totalmente hilariante! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^