28.5.12

Querido Sortudo,


Desculpa. Desculpa não ter estado presente. Desculpa ter ido embora sem um adeus. Mas eu sabia que dizer adeus significava despedir-me de ti, e eu não queria isso. Nunca quis que nada nos separa-se.

Mas agora é tarde de mais. Tu partiste, mas ao contrário de mim, disseste adeus. Por breves segundos abraçaste-me e eu senti-te. Senti o quanto gostava, gosto e sempre gostarei de ti e o quão importante eras, és e sempre serás para mim. E depois desapareceste.

Não te culpo. Eu não estive lá quando precisavas. E não te preocupes, não partilho da mesma opinião de todos. Nunca o faria.

Agora tudo o que peço é que estejas bem e que estejas feliz. E que um dia voltes para me fazer uma visitinha. Prometo que farei o possível para te receber com todo o amor que sinto por ti, meu pequeno amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^