Tudo começou com um sonho, um desejo profundo, uma paixão inquebrável.
E tudo terminou com um sorriso.
Zoey tinha o necessário. Não tudo, mas o suficiente. Uma família chata, uma mão cheia de bons amigos e uma colecção infindável de sonhos e desejos. Ambições que penetravam no fundo da sua alma deixando um caminho de esperança para trás.
Uma rede, um bom livro sobrenatural e uma brisa do campo, acompanhada por música de fundo, era tudo o que lhe bastava. Claro que agora bem podia esquecer a rede, que fora substituída pela cama situada no quarto que partilhava com a sua irmã, e a brisa do campo, que fora substituída por uma brisa poluída por gazes, berros e buzinas. Uma autêntica selva dentro de uma cidade. Como dizia o seu professor de história, algumas pessoas andavam na vertical apenas por um acidente da natureza.
Mas o que interessava nesta história de vida era o sonho, a ambição, o desejo que mais ansiava ver realizado: estudar em Londres, a cidade prometida. Pelo menos para Zoey. Tudo nela a fascinava, desde a língua até à paisagem, passando pelo que mais importava, a educação. Nova York também era uma escolha a considerar, embora ela tivesse noção que estava fora do seu alcance, visto que se situava no outro continente, bem para lá da sua vista.
By: Me :D
To be continued ... quando houver outra aula secante
Lindo e maravilhoso como todos os textos que escreves! (:
ResponderEliminarNão, a sério, está mesmo maravilhoso. Quem me dera, também adoraria.