17.10.11

I'm Furious


Muito muito muito muito muito muito muito muito muito furiosa!

Odeio padrastos e madrastas! Odeio odeio odeio odeio! Só me trazem porcaria à minha vida! Porquê que eles existem mesmo?
Quando uma pessoa os tem pensa que vai ser um novo começo de vida, uma nova pessoa que vai fazer parte da sua vida e que vai ser uma 'mais valia' ou algo do género.
De certa forma acho que foi isso que eu pensei. Especialmente com a minha madrasta, que parecia a melhor pessoa do mundo, que pensava como eu e me dava conselhos preciosos. Ajudava-me e fazia-me ansiar as férias de Verão.
Quanto ao meu padrasto, bem, esse parecia divertido. E a filha parecia uma miúda fixe.

Mas tudo se mostrou ser o contrário, como acontece sempre na minha vida. Uma falsa fairytale.
A madrasta tornou-se na bruxa feia, uma mulher mentirosa e fingida. Com veneno até à ponta dos cabelos e um odeio especial por mim.
E o padrasto tornou-se num homem que se rege pela vontade da filha mimada e com problemas psicológicos, e que tem a mania que pode mandar em mim e dizer-me o que posso ou não fazer. Não lhe basta ter-me roubado a vida e me arrastar para aqui?

Pois bem, eles não me conhecem. E espero nunca ter de lhes mostrar a minha cara zangada, porque se isso acontecer acho que nenhum deles me volta a falar.

1 comentário:

  1. Aquele homem e aquela mulher... a sério, será que não ficariam bem os dois juntos? --'

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^