23.10.11

Dia Memorável


Apesar desse grande desastre, a noite foi fantástica. Diverti-me imenso. Foi como nunca ter estado fora, e soube tão bem. Agora sei que Segunda vai custar. Voltar à realidade vai custar e doer, mas tem de ser, não é verdade?

Menu Jantar: sandes para o Jorge e a Andreia / hambúrguer para a Carolina Maria, eu e Stevie
Filme: 'Amor estúpido e louco'
Estado de espírito: riso total, muitos abraços e beijinhos, caricias e beijos na boca por parte da Carolina Maria e do Jorge, eu a correr pela sala de cinema, não sem antes esperar que todos saíssem, para tocar na tela de cinema, nos créditos final - é uma tradição minha - e a Stevie a fazer o mesmo de seguida. Eu e ela a sairmos pela saída mais difícil: por cima dos bancos do cinema. Ainda me dói o joelho. Eu e a Carolina Maria aterrorizadas, como sempre, pela possibilidade de vermos algo do filme Amanhecer - temos um pacto: nenhuma pode ver nada relacionado com o filme, nem trailers, nem fotos, nem nada, para o filme ser total surpresa - o que quase aconteceu.

Obrigada pelo dia fantástico gente (':

A Stevie diz que levantei os pés quando abracei o Jorge. E sim, no abraço de despedida levantei mesmo o pé, como uma verdadeira princesa a beijar o seu principie encantado ^^

1 comentário:

  1. De nada! :D
    Também amei voltar a ver.te!
    Ah ah ah x'D Pois, tu e o Jorge... até ficavam bem, ele é tão fofo contigo e tu com ele **
    Eu não magoei nada ao descer aquilo ;P

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^