23.10.11

Morte Certa


Porquê que cada vez que vou às Caldas tenho de me deparar com violadores?
Número de violadores que conheço até hoje e que se dirigiram a mim: 3.

Mas desta vez foi particularmente assustador.
Estava eu e a minha melhor amiga a andar de baloiço no parque e já estava escuro (eu sei, não foi inteligente da nossa parte) e apareceu um homem que se sentou atrás de nós, num banco. Não lhe prestamos atenção, porque ele, para além de ser baixo, por estar escuro parecia um miúdo da nossa idade. Continuamos com as nossas teorias filosóficas e de repente ele dirige-se à minha mala, que eu tinha amarrado à estrutura de ferro dos baloiços e pergunta-me se tenho cigarros. Eu digo que não e ele começou a mexer-me na mala. Eu disse que novo de não, frisando a palavra, e ele afastou-se, assim do nada. Pegou nas suas coisas e foi-se embora. Nós decidimos ir embora, muitíssimo assustadas, e não é que quando chego à minha mala está lá um cartão preso. Chamo a minha melhor amiga e ambas lemos o que lá se encontrava escrito, com a ajuda da luz do meu telemóvel. Algo como Rapaz satisfaz raparigas dos 18 aos 30 anos e depois encontrava-se o número de telemóvel. Ficamos ambas chocadas a olhar para aquilo. Deixei o cartão na areia do parque e fomos as duas embora, praticamente a correr, em direcção ao café, que tinha luzes, e de seguida para a saída, onde nos encontramos com as nossas amigas.

Ainda tenho o coração a bater. Fogo, tenho cá uma sorte. Já disse e volto a repeti-lo: eu não vou morrer sem ser violada. E isso assusta-me.

2 comentários:

  1. OMG que cena!
    Isso deve de ter sido no mínimo assustador e perturbador =$

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Foi horrível! o.O
    Pudia ter vomitado, fiquei muito mal disposta, o meu estômago contorceu.se todo ao ler e perceber aquilo...

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^