8.3.11

Memórias

Estive a ler o meu diário. O único ser que sabia e sempre soube todos os meus sentimentos e o que se passava na minha cabecinha confusa e prestes a rebentar de cada vez que lá ia escrever. Todos os meus pensamentos, sonhos, desabafos, problemas, confusões, stresses e preocupações estão neste pequeno caderninho que já não mexo à um ano. Agora descarrego tudo isto neste pequeno espaço no meio do nada, ou simplesmente para as minha paredes. Ou por vezes nos meus peluches  (´:
Memórias que estão sempre presentes...

3 comentários:

  1. Nem sabia que no ano passado tinhas um diário! xDD
    LOL

    ResponderEliminar
  2. xD No ano passado escrevi uma vez no ano todo a contar as novidades até àquele momento. Já o tenho desde 2006. Mas não escrevia muito. :D

    ResponderEliminar
  3. Pois... vê.se... LOL
    Eu tb tenho/tinha um... mas só escrevo quando me apetece... ou seja... prai 3 ou 4 vezes por ano... xDD

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^