22.3.11

Blah!


Visitas indesejadas é do pior. Tipo, aquelas pessoas que não queremos ver tão cedo ou que estamos a tentar evitar. Pois ,,, essas mesmo.

A minha vida está um cocó pegado quanto a isso. Tenho milhões de pessoas que se inserem nessa categoria. Raios me partam se a minha vida não está um enorme aglomerado de cocó!

Lisboa; o namorado da minha mãe que não é nada, mesmo nadinha, meu padrasto; a minha sorte este ano para os estudos e estes milhões de pessoas que me fazem a minha cabeça parecer uma piscinas para galinhas muito barulhentas.

Pois ... mas como a filha mais velha, a irmã mais velha e a menina responsável que sou, ou que pareço ser, tenho de aguentar tudo sem piar, sem me queixar, sem dizer nada. Porque se por acaso o fizer, caí-me tudo em cima, e toda a gente diz logo que eu sou uma data de coisas. Tenho de aguentar tudo sem nada dizer. Tenho de mudar de casa, de cidade, de escola e de rotina e não posso nem dar a minha opinião sobre o estúpido do apartamento para onde vou viver?! Nem sequer que quero pôr um quadro na parede? --''

Hum ... pois, deveras justo!

2 comentários:

  1. Pois... imagino o stress todo com que estás a levar... secalhar ainda vai ser MAIS stressante quando começar a altura em que vai mudar tudo... mas boa sorte! Sei que vais conseguir! :)
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. haahha PARTI-ME A RIR AGORA!!!! (you know why)

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^