25.3.11

A little lie [ou um milhão delas]


Sabes quantas vezes já te menti? Pois ... um milhão delas. Já lhes perdi a conta, de tantas que foram. Tudo porque não és quem eu pensava seres. Yap, desiludiste-me! Parabéns! Conseguiste que eu ficasse tão pouco interessada em relação a ti, como tu em relação a mim,

Agora a ti, twin! Hum ... deixa-me ver ... Acho que nunca te menti (:  Interessante, até hoje nunca consegui esconder algo de ti: seja pela tua grande teimosia, apoio incondicional, opiniões super awesome, ou simplesmente porque é impossível esconder algo da Miss Aphrodite!

Hoje tive mesmo de te contar! A sério, não conseguia fazer aquilo sem te dizer. Estava com um peso em cima dos ombros, e quando te contei e vi que compreendias como mais ninguém consegue, fiquei mesmo contente! Saiu um peso do tamanho do Darius de cima de mim :D  E aquelas palavras naquele papel todo amarrotado fizeram toda a diferença. Adorei-as, btw (:

A sério que te adoro Twin ^^
Dei-te a chave do meu coraçãozinho, e não a quero de volta (:  [in a not lesbian way]  \/

1 comentário:

  1. Pois twin as vezes as pessoas têm o mais precioso mesmo ao pé delas e nem se apercebem disso. Só quando as perdem é que they realize.

    Eh oh twin obrigada por confiares em mim de tal maneira que nunca teres mentido ou escondido alguma coisa de mim. [se bem que eu tou a esconder uma coisa de ti e isso deixa-me até mal do estomago e eu estou à séculos para criar coragem e te contar... mas hoje vou fazê-lo porque novamente com o teu acto ontem deste-me coragem e ver que só estava a ser parva e a ter preocupações a mais.]

    WOW ainda bem que o Darius já saiu de cima de ti. Mas ainda tens tantos TFH guys que eu nem posso conta-los todos...
    (Oh quem nos dera roçar o cabelo na barba do Gay Guy!)

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^