19.3.11

Aquelas coisas desnecessárias'


Aqueles dias em que toda a gente grita IUPI! Finalmente é dia _____ Será que sou a única que não acha piada nenhuma esses dias?

Natal - Lembra-nos de festejar a família e de dar presentes por nos termos portado bem o ano todo! Hum ... é bom saber que só se lembram que sou importante uma vez por ano.

Dia dos namorados - É mesmo necessário esperar para este dia para mostrar que amamos alguém? É mesmo preciso dar presentes nesse dia, como se o namoro fosse apenas preciso festejar nesse dia e ignorado nos outros?

Dia de aniversário - Boa!! Vou festejar o passar dos anos. Pessoas que nunca me viram na vida dão-me os parabéns. Até as que não gostam de mim dão. Também recebo prendas! Pfff previsível!! Seria muito melhor receber as mesmas prendas num dia completamente aleatório só porque se lembraram de mim quando olharam para determinada coisa. Devo dizer que detesto este dia por vários motivos [a lista é grande ... esperem pelo próximo post xD]

Dia do pai e da mãe - Eu sei que tenho pais sabem? Não preciso de dias marcados para lhes dizer que gosto muito deles.

Dia da Mulher - Eu sei que sou Mulher tá? Não preciso de um dia só para mim para me sentir especial. Eu quero ser especial nos outros 364 dias do ano. Já para não falar que só faz com que qualquer pessoa, mesmo os mais burrinhos, percebam as diferenças [injustas diferenças, devo acrescentar] que existe entre a Mulher e o Homem. Se há um dia da Mulher, porque não há um dia do Homem? Pois ... Se é suposto nos sentirmos especias e melhores do que os Homens, lamento informar que comigo isso não resulta. 

Dia do livro -  Se as pessoas se lembram de ler só neste dia, bem que a literatura está tramada! Ou se gosta de ler ou não se gosta! [bem ... quem não gosta de ler é completamente totó] xD

-> E muitos mais dias parvos que vêm no calendário. Continuo a perguntar: sou eu a única pessoa que não precisa do calendário para festejar, e fazer surpresas?

1 comentário:

  1. Não... não me pareces ser a única... -.-''
    É mesmo uma beca silly... estes dias mascardos...

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^