28.12.12

What 2012 Has Taught Me



In a more serious note now...

2012 has been a great year as I said on my last post & I've watched a video of a youtuber that I really like and she inspired me to do this. She used some quotes that I really thought it resume some things that happened to me this year so I'm gonna use them.
One of this quotes is from the song up in this post which I've liked for a long time now. The first time I heard it was in a very early morning of school when I was taking my breakfast and I turned on, as usual, my tv to see 'So You Think You Can Dance', a show I've learned to love because of many reasons (dance it's just a wonderful way of expression) and Lauren & Kent are my favorite and I was so happy to see them finally dancing together and I loved this performance to heart and the song was perfect and yeah, that's it. Wow, this 'little' introduction got big.
Theres no way we're not going to fall, it's just picking yourself up that matters.
Este ano tive muitos up and downs mas consegui sempre levantar-me. Tive sempre a ajuda da minha melhor amiga, que é tipo a melhor amiga de todo o sempre. Sinto que me tornei mais forte este ano e que finalmente aprendi a não deixar que os outros me deitem abaixo e deixei de me importar com o que os outros pensam. E isso levou a eu fazer certas coisas que antes não fazia por medo de ser julgada.
Even the best fall down sometimes.
Isto tanto se pode aplicar à escola (alemão, disciplina em que eu era tão boa...) como à minha vida em geral.
Perdi amigos e ganhei novos.
Este ano aprendi uma lição valiosa: nunca acreditar no tradicional 'vamos ser amigos para todo o sempre' e fiar-me nisso. Devemos trabalhar na amizade e admito que nalguns casos a culpa não foi só deles mas também minha. E noutros casos foi simplesmente o que tinha de ser. Não dava mais. E depois há aquele caso em que perder a amizade dessa pessoa me deixou livre. I was feeling like that person was putting barriers on me and due to that person's personality I was left behind and that person's shadow was hiding me. I guess it was for the best. And surprisely I was not sad at all.
Do outro lado do espectro ganhei cinco amizades em Sintra que valorizo imenso. Primeira vez que consigo de facto fazer boas (e logo no primeiro ano) amizades dentro da minha turma ;p
Amizades que se provaram fortes.
Este era como um ano decisivo para a minha amizade com a Stevie. Íamos estar pela primeira vez separadas por muitos quilómetros e não sabíamos como isto ia correr. Mas conseguimos aguentar-nos e mostrar a todos e a nós mesmas que a nossa amizade é mais forte do que as barreiras que nos são impostas.

Outra amizade que, apesar das suas dificuldades, conseguimos manter foi a da Zoey com a Aphrodite (; Apesar de estarmos em diferentes continentes conseguimos ficar tão amigas como éramos antes disto tudo acontecer.

Very proud of this two (': Love you both.

E por fim...

Aprendi a ser mais responsável e a dar mais valor à família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^