25.12.12

Merry Christmas!

As minhas prendas todas (:
A minha avó a ser super querida ^^
Os brigadeiros que eu e a minha prima fizemos. Estão d-e-l-i-c-i-o-s-o-s
Só uma pequena amostra de todos os nossos doces.
Feliz Natal! (: Já abri as minhas prendinhas todas e uma delas tenho agora vestida, um pijama fofinho que a minha avó me deu (: Quando puder tiro fotos a todas e mostro-vos. Para já ficam aqui estas fotos em má qualidade e tal ;p

Estão aqui a passar o Natal connosco os tios e a mãe da namorada do meu tio, que são todos Holandeses - tal como ela - e nenhum fala português, embora as duas senhoras falem um pouco de espanhol, mas falam todos inglês. Imaginem a Zoey toda feliz de um lado para o outro a falar inglês com eles. Fiquei tão feliz quando os três me disseram que eu falo um inglês muito bom. E o tio, que eu adoro e com quem estou sempre a falar, disse que tinha um inglês perfeito *-* Ele incentivou-me a ir para Inglaterra. A sério, se ele não tivesse para aí uns 70 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^