11.12.12

Lista de coisas a fazer #Férias de Natal


Agora que os meus TESTES ACABARAM achei que era uma boa altura para começar a planear as férias :D

Só mais 3 diasss

One Direction related:

- fazer sessões de rewatch as twitcams todas à noite (especialmente aquela mesmo linda do Liam e a Larry);

- ver o 'Year in the Making' outra vez;

- ver aqueles vídeos todos em espera, incluindo os Video Diaries e etc;

Other:

- fazer a prenda da Stevie;

- ler livros (muitos please);

- fazer alguma coisa de produtivo como dançar e cantar na rua, para não variar (acreditem, é o que de mais produtivo faço);

- andar de bicicleta (!!!);

- dar bom proveito aos três novos CD's que tenho no pc desde que as aulas começaram;

- decorar as letras todas do CD das Little Mix e Ed Sheeran e depois ver "Ed Sheeran - iTunes Festival";

- ASSOCIAÇÃO

- ver filmes e séries (todos aqueles episódios em atraso cause school

Eu sei que me estou a esquecer de algo mas agora tenho de ir dormir, quando me lembrar acrescento GOODNIGHT xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^