14.9.12

Today was a weird-full-of-emotions day

A minha secretária. Decidi renová-la quando voltei da minha terrinha. Ano novo, recordações novas.
E fiz o mesmo com a parede ao lado da minha secretária. Está dedicada às minhas coisas favoritas: Best Friend, One Direction (duas vezes - se reparem ao lado do poster do 'Brave' está a letra da música 'Moments') e ao 'Brave', ou melhor, ao tiro ao alvo, coisa que nunca experimentei mas que sonho em esperimentar.

Awesome ruined by douchebag
Então, hoje pus a minha cabecinha a pensar e decidi tentar ligar o meu mp3 e o disco externo à minha televisão. Acontece que *facepalm* podia ter estado todo este tempo a usar desta fabulosa habilidade da minha televisão, que aparentemente existe! Passei a manhã toda a ouvir música e a ver *de novo* o DVD do concerto dos One Direction, mas desta vez a versão BluRay que saquei e que encaixa de maneira fantástica na televisão!
O que aconteceu quando a minha mãe chegou a casa e que originou eu a correr para o quarto para escrever isto no pulso *esquecendo-me completamente que o meu pulso já estava destinado para outra coisa*: destruiu toda a minha alegria ao dizer que o estúpido do namorado dela quer o plasma enorme, e desde aquela manhã, muito funcional, da sala no quarto deles, porque é onde ele passa mais tempo e porque foi ele que o comprou. Conclusão: vou ter de me contentar com o plasma mais pequeno que estava no quarto e que não dá para fazer tudo o que me tinha alegrado naquela manhã.

Happy Birthday Nialler! I hope you have a fantastic day babe. Have fun you carefree irish man! (: xx
Yap, isto era o que devia ter estado inicialmente no meu pulso. Mas vá, hoje fica um dia especial: duas escritas no pulso :D Ele merece!  *bolas, não consigo fazer um único post sem eles estarem nele* xD

O MEU PRIMEIRO POSTAL!


Directamente da Suíça, na própria língua e tudo ^^ (não se preocupem, já fui traduzir ;P)
Depois de um ano inscrita no 'Postcrossing' finalmente consegui enviar dois postais, e por fim receber um ^^ (até agora)

E agora vou ver se aguento até às duas para ver a estreia do Glee season 4 (ou talvez veja amanhã - não gosto de intervalos pelo meio).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^