1.9.12

And those were a couple of «Grey's Anatomy and One Direction» weeks


Eu sei que tenho estado muito presente por aqui *lálálá* mas eu prometo que tenho imensas fotos! O problema? O meu computador é estúpido.

Anyway, tenho andado tanto no tumblr que acabo por me esquecer do blog. Don't blame me, blame One Direction. E os tumblrs que me mantêm ocorrente de todas as novidades. Acreditem, no mundo deles há uma novidades TODOS os dias! TODOS. Se estou um dia sem ir à net, PUM! já tenho trinta mil coisas a ver. Dá muito menos trabalho se for acompanhando durante o dia.
Amanhã saí o novo single deles *.* Vou ouvir em estreia com o resto do mundo, na rádio Inglesa.



A minha mãe vem cá amanhã. Para nos levar de volta. Domingo estou de volta. Bestial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^