31.12.11

Um passeio por 2011


2011 foi um ano no mínimo... complicado. Difícil. Foi um ano de novas experiências, novas aventuras. Foi um ano onde descobri verdades que tinham andado a ser escondidas de mim por anos. Foi um ano onde perdi amigos, conheci novos e outros simplesmente se foram embora. Foi um ano onde perdi muito mas também ganhei. Mudei de casa, de ambiente, de cidade, de escola, de tudo. Tive de me habituar à ideia de que há pessoas que simplesmente não prestam e que nem todas podem ter bem dentro delas. Li tão pouco que até irritou, mas comprei milhões de livros, que agora, no fim, me estou a deleitar a ler. Tive de pedir desculpa por algo que não fiz, o que me irritou até aos ossos, mas que resolveu a situação (e eu continuo a ter razão!). Aprendi que uma boa acção não serve de muito quando a mãe está sempre mal disposta. Mudei de curso e finalmente deixei a matemática para trás, que era o meu pesadelo desde o terceiro ano. Melhorei imenso as minhas notas e agora sou a melhor da turma. Descobri séries de que nunca me vou esquecer, pois marcaram-me de certa forma. Estabeleci os meus sonhos e comecei a tentar realizá-los. Entreguei-me à amizade, até demasiado. Agora sofro de saudade. Mas I had the time of my life with you all. Apaixonei-me (não verdadeiramente) várias vezes :D
Descobri-me, cresci, ganhei maior sentido de responsabilidade, aprendi e sorri. Sorri imenso. Também chorei, muito. Mas as alegrias sem dúvida que se sobrepuseram às tristezas.

2011 não foi mau de todo, mas podia ter sido bem mais fácil. So, 2012, please, be better.

1 comentário:

Deixa o teu Thought aqui ^^