25.12.11

Mais um Natal passado...

Por vezes ponho-me a pensar. Eu penso muito, mais do que devia, o que só me deixa cada vez mais infeliz com a vida. Estou aqui, sentada no sofá da casa dos meus tios, a deprimir por causa do Tate, a desejar ter um namorado como ele, enquanto os meus outros tios estão a meu lado, agarrados que nem lapas a ver televisão. Amor roda à volta deles, o meu tio a abraçá-la, e ambos a falarem inglês com aquela pronuncia fantástica que eu anseio por possuir. E depois chegam os pensamentos, aqueles malditos. Irrompem como se a minha cabeça fosse deles e lhes tivesse estendido um tapete de Boas Vindas. Uma invasão que me deixa despedida em frente da razão.
Um dia terei um Tate. Um dia os meus sonhos iram realizar-se. Um dia deixarei de sentir este vazio. Um dia tudo será melhor. Rezo ao Anjo para que esse dia chegue. Até lá, continuo a deprimir com o Tate e a ficar ciumenta a olhar para os meus tios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^