27.12.11

So... Christmas...


Prendinhas :D Foram algumas, não muitas. Já não recebo muitas prendas à uns dois anos. Mas adiante, não foram nada de especial. Anyway. Claro que as minhas favoritas foram as da Stevie e da Carolina Maria (':

- 155 euros (estou a pensar em comprar um disco externo - o meu pc está CHEIO - e talvez os microfones para a wii, para depois poder sacar os singstar do Glee; o resto do dinheiro vai ser guardado, para Londres e NY :'D) (oh sim, e o meu pai ainda não me deu prenda, que supostamente é dinheiro)
- um filme de Natal de 1 hora da Stevie ^-^ (vou ver mal tenha oportunidade --')
- dois mealheiros da Carolina (um de NY e outro de Londres - daqueles que só se abrem ao partir-se)
- uma bonequinha chinesa de vidro de colecção (que está a enfeitar a minha secretária - é mesmo gira!)
- uma bolsa/estojo enorme/necessaire (?) da Betty Boop (--')
- um cachecol e um gorro (--')
- uma cueca (sim, uma --')
- chocolates :D
- um postal em alemão da namorada do meu tio (ela fala tantas línguas *.*)

Não vou comprar livros porque comprei tantos nos meus anos, e como durante as aulas não tive tempo para ler ainda os tenho todos aqui a apanhar pó no móvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^