16.7.12

Louis Tomlinson



Por esta altura todos devem saber que há cinco rapazes que compõe a banda 'One Direction' (se não sabem então lamento dizer-vos que estão seriamente desactualizados), e muitos, tal como eu, tem a sua lista de favoritos. So, this is mine:

1. Louis
2. Niall
3. Liam
4. Zayn
5. Harry

Para já, a minha lista vai permanecer por esta ordem, com o Louis em primeiro lugar ^^ (e o Niall logo, logo a seguir) ^^ Eles são todos tão damn funny and cute!
E para felicitar a minha crush pelo Louis, estou à umas poucas horas a ouvir esta musiquinha linda. Diz-se por aí que ele a gravou quando tinha 16 anos, e é das únicas em que ele canta sozinho, e onde se pode ouvir a voz de anjo dele.

Anyway, tudo para dizer que ele é o meu favorito, I have a big crush on him e que adoro esta música! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^