29.7.12

Birthday and Before-birth


À dois dias trás fiz anos, e devo-vos dizer que foi um dia em pêras! Deveras fantástico!

Passei o dia anterior, o dia 27 e o dia 28 com a Stevie, divertimo-nos imenso, embora andássemos ainda cansadas, provavelmente ainda da Quermesse (já vos falo disto). Andamos de bicicleta (aliás, o que temos feito de mais produtivo ultimamente é isto) e fizemos mais um monte de coisas. Quando chegou a meia-noite do dia 26 (depois de eu deprimir pelo facto de o meu tio ter ido à três horas atrás para a Escócia de férias com a namorada) a Stevie já estava toda a stressar enquanto víamos os 'Teen Choice Awards 2012' por causa da prenda dela.

Bem, ela não tinha nada que stressar, porque eu AMEI! Foi simplesmente linda e, como ela diz, a prenda mais especial que já fez para alguém, e a mais especial que já fizeram para mim.
Ela escreveu uma música para mim, depois, com uma amiga, arranjaram uma melodia e depois a Stevie cantou-a. Foi LINDO! [é o que estou a ouvir neste momento ^^].
THANK YOU SO MUCH STEVIE!  
Ao contrário do que pensavas, a qualidade não interessa, e para mim está óptima ^^

Eu numa árvore mesmo alta, num passeio de bicicleta mesmo awesome com a Stevie


Agora falando da Quermesse: eu e a Stevie voluntariamo-nos, no fim-de-semana de 21 e 22, na festa da associação das aldeias aqui da zona, em que o meu avô é o presidente. Ficamos na Quermesse, inicialmente com uma nova companheira nossa, a Teresa (que aparentemente é da minha família), uma pessoa, adulta, super simpática e divertida. Depois juntou-se a nós o meu amigo de infância, e primo, e a irmã dele.
Foram dois dias super divertidos e animados! Trabalhar com a Stevie é do melhor!

Desde conversas de uma hora com uns bêbedos bem simpáticos que estavam sempre a perguntar se nós estávamos para rifa e que tinham conversas bastante interessantes (aquela do sorriso da Stevie foi linda **), a vermos uma raposa a correr e os seus olhos a brilharem na escuridão (coisa mais espectacular e linda que já vi) até a fugirmos de outro bêbado e a fazermos uns espectáculos de canto e dança, foi DEMAIS!
Para o ano temos de repetir!

1 comentário:

  1. FOI LINDO! ** E fico MESMO contente e aliviada por saber que gostas da prenda! :' For you, everything is worth it.

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^