6.6.12

Two Happy-Sad days

A semana correu bastante bem, até ontem.
Mas primeiro vamos começar pelas boas notícias! Ganhamos, a todas as turmas de 10º ano, o campeonato de Futsal! Graças à Ana, claro, que foi tão elogiada que chegou ao ponto de os rapazes se ajoelharem e lhe fazerem vénias. E como eu disse, nem levantei o rabinho do banco :D
Segunda-feira, tal como tinha combinado, fui à Pizza Hut! Foi tão bom, e uma tarde muito bem passada e divertida com os três! Até fomos à vila e à Piriquita! Compramos um maravilhoso travesseiro - daquele famosos daqui- delicioso! E todos ficaram contentes por finalmente ter provado o que todos consideravam inaceitável ainda não o ter feito :D

As nossas sobremesas + a coca-cola com limão e gelo *.* (a minha, está claro, é a diferente ;P)



O cão super fofo com que a Tatiana se apaixonou na rua

Os três e uma das muitas carroças de cavalos que ali passou 

O meu travesseiro!
Oh yeah, os quatro em grande!
E finalmente chegou a Terça-feira, o dia sombrio, e o dia em que aprendi como 'cantar' a música "Cry" - versão Rachel - a sentir cada palavra. Foi muito mau, a minha almofada pode prová-lo, mas anyway, eventualmente tive de passar à frente e pronto, aqui estou eu com o dia de ontem preso na minha cabeça, as imagens e a conversa sempre a vir-me à memória.
Hoje esteve a chover um pouco. Mas continua calor. Parece que o tempo se adequa a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^