1.6.12

Sunny Strawberry Milkshake


Estou a adorar este calor que tem inundado os meus dias. Finalmente tirei os meus calções e vestidos do armário! Este solzinho deixa-me logo bem disposta (:

Nada de memorável aconteceu esta semana. Os mesmos dramas de sempre que estou farta de escrever sobre, as mesmas tristezas e incertezas sombrias que me perseguem. Mas vamos lá animar! Para alguns de vós a próxima semana é a última de sofrimento! Quanto a mim, ainda tenho mais outra tortuosa semana. Mas dia 15 estou livre, e dia 16 estou a ir para a minha terrinha para passar uns três merecidos mesinhos de férias!

Hoje tive absolutamente nada para fazer. Limitei-me a aproveitar o facto de já só ter dois testes para fazer e fiquei sentada no sofá a ouvir música a tarde toda e a jogar um velho, mas favorito, jogo de ps2.

Segunda-feira tenho o torneio de Futsal! Sim, eu sei o que estão a pensar... Eu a jogar futebol?! Pois, fui mais ao menos posta na equipa contra a minha vontade pela Ana ^.- Mas não vou jogar, fico no banco como suplente :D De qualquer maneira, estou dispensada das aulas o dia inteiro e vamos [eu, Tatiana, Ana e -acho- David] à Telepizza fazer um rodízio de pizza :D Oh yeah, comer pizza até cair para o lado!

Por fim... Feliz Dia da Criança a todos (:

1 comentário:

  1. oh, tens razão, este solzinho também me deixa com um sorriso na cara :D
    well, boa sorte para o torneio :)

    beijinhos ♡

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^