12.3.12

Sweet bed


Eu mato-me a estudar all day.
Hoje até adormeci duas vezes em cima dos livros, enquanto estudava à tarde.
Porquê? Porque ontem deitei-me tarde. Porquê? Porque a minha irmã é um Inferno lento que nem um caracol. Acho que o faz de propósito.
Enquanto estudava, hoje, só pensava «Vou-me deitar às 21.30 para amanhã não arriscar estar cheia de sono e cansada no teste de Literatura». Bem, como vêem, ainda não estou na cama e já são 21.43.
Porquê? {de novo} Bem, há várias respostas a esta pergunta:
1) a Bruna arranjou problemas com a mãe e foram buscá-la, e não é que o raio da rapariga ainda não decidiu se dorme aqui ou não?! Está para ali a chorar...
2) a Marta ainda tem T.P.C's para fazer, mochila para arrumar e roupa para preparar...
3) não consigo dormir mesmo que tente... a minha irmã passa a vida a entrar no quarto, a fazer barulho e a acender luzes e estão a fazer barulho na sala, a tentar que a Bruna se decida...

Odeio isto. Se tirar má nota e futuramente não conseguir entrar em Oxford por causa de uma décima vou mandar o Lobo Mau caçar todos os culpados {mãe, Marta, Bruna e Paulo}.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^