23.3.12

Férias!


Depois da depressão à volta do Raj, do stress à volta dos testes e das notas (sem razão nenhuma xD tirei notas muito lindas!), agora esperam-me umas magnificas e bem merecidas férias!

Finalmente! Amanhã estou a caminho da minha terrinha :'D (e do stress a olhar para as paredes à procura de centopeias --')

Oh, e não podemos deixar de referir a minha, pelas minhas contas, média de 16 (666666 -eco-) :D

Coisas a fazer nas férias: (quero experimentar coisas novas)
- dar um passeio de manhã pela aldeia
- tomar o pequeno-almoço na mesa da rua/rede
- tentar usar o computador o menos possível (só mesmo à noite)
- actualizar a leitura na rede
- estender uma manta na relva e ficar lá a fazer algo de produtivo ou não
- empoleirar-me na janela como eu tanto gosto e ninguém me deixa
- tirar muitas fotos
- abrir a janela à noite e ficar no chão, ou na cama, a ler/no computador/whatever (como fazia no verão)

Vamos lá cumprir isto tudo Zoey!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^