18.3.12

Para um homem és ridículo

Qualquer dia vou-me embora. E já não deve faltar muito.

Please, go.

Isto é a história da minha mãe e do namorado, o qual é um jerk de primeira. Esta frase acima foi o que ele acabou de dizer à minha mãe à uns minutos.
Esta história, que já dura à uns cinco anos, parece estar prestes a terminar. Para dizer a verdade, eles já andam neste impasse à cinco anos. Namoram, chateiam-se, namoram, chateiam-se. Discutem e depois ficam bem. Desde à umas semanas para cá que andam a discutir mais gravemente, mas depois, graças à boa vontade e estupidez da minha mãe, no dia seguinte já estão bem. E hoje, bem, acho que ele decidiu acordar mal disposto e depois 'excluiu-la' - como ela disse - e ele passou-se porque a minha mãe está sempre a dar-lhe em cima. I'm sorry?! Ela tem toda a razão!
Agora está amuado no quarto. Outra vez.

Só digo uma coisa: se eles acabarem vou ter muita pena da minha mãe, até porque ela vai parecer uma zombie e tal, mas vou ficar muito feliz por mim. Afinal, se isso acontecer, devemos voltar ao awesome sitio de onde saímos. Talvez até vá viver para as Caldas em vez de para o campo, coisa que não me desagrada de todo, pois fica a 20 minutos da casinha linda dos meus avós, e as Caldas é um sitio 'acampado' ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^