5.3.12

One Direction



One word: weird.

Não são eles, sou eu! «Não acredito que vens com esse discurso para cima de mim!» É verdade!
Eles estão por TODO o lado! Não posso entrar num site que BUM! One direction in the hous3!
Agora até na minha própria turma! Sinto-me violada por eles!

And they are kinda... cute.
OMG --'
Pronto, está dito.
E não, não vou ficar toda apaixonada por eles. Mas é verdade! Não podemos ser punidos pela verdade!
E até têm músicas fofinhas. E com a minha vida a correr-me tão bem e a minhas auto estima cá em cima {sarcasmo people}, até me sabe bem umas musiquinhas destas, com aquelas carinhas larocas.

Anyway... SO, weird foi mesmo pela sensação esquisita de ouvir o que todos ouvem e se babam para cima.

1 comentário:

  1. Ahahah! Sabes Zoey, eu tenho dois tumblr e um deles é SÓ, exclusivamente e unicamente dedicado a eles! *malefic smile*

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^