22.5.11

Foi bom para esquecer tudo (:


Sabem o que fiz o meu sábado todo?

Vi filmes de animação! Mais precisamente; filmes da Disney.
Já não fazia isso à tanto tempo ... Ver filmes da Disney, quero dizer. Tenho andado desligada da televisão. Mas passando à frente: A-M-E-I *.*

Foi tipo, a melhor tarde que já tive, desde à muito tempo ... Primeiro liguei a TV e estava a dar um dos poucos filmes de animação que ainda não tinha visto Planeta 51. Depois fui ver o filme que já andava à muito a desejar ver: O Rei Leão 2 e para acabar em grande A Dama e o Vagabundo! Foi perfeito e mágico. À muito que não me sentia tão descontraída. Os filmes da Disney sempre me deixaram muito animada. E sabem que mais? Não estavam em DVD. Nah ... nada disso. Em cassetes! Yap, as velhas cassetes de quando ainda era miúda [tenho aí umas 50] xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^