3.5.11

Ai !


Deviam ter visto o tralho que mandei na aula de EF.

OMG, ainda bem que não viram! E não foram os únicos, porque quase ninguém da minha turma, incluindo o stor, viu. Estavam todos atentos na corrida, ao contrário de mim.

Ainda no dia anterior disse Não leves essas sapatilhas! Lembra-te do que a Carolina disse: "São horríveis para física porque saem dos pés!" Mas não .... não ouças a Carolina, Zoey! Não é preciso!

Partes magoadas [cheias de arranhões, faltas de pele, com sangue e esmurradas]:

-> queixo
-> joelhos
-> mãos
-> barriga

Mais o lado direito, e não esmurrei a cara toda porque a única coisa que pensei enquanto caia, a meio de uma corrida de velocidades, onde a minha sapatilha saiu do pé, e ao tentar enfiá-la, e parar de correr, tropecei a fui a arrastar, como um pinguim no gelo, pelo alcatrão, foi: LEVANTA O QUEIXO!!!  Não tive muito sucesso na tarefa, mas ao menos não fiquei tipo o Acheron quando é espancado.

Parte positiva [sim, há parte positiva!!]: NÃO FIZ EDUCAÇÃO FÍSICA vamos ver se também não faço quinta xDD

Au, a minha mãozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^