20.5.11

Aí a minha vida!


Em quem deves confiar quando ambas já te mentiram? 
Será que alguma vez vais poder a confiar nela? Na que te traiu pela segunda vez, sem piedade nem remorsos, que não admite o que fez e que contínua a olhar-te com um sorriso, como se nada se tivesse passado?

Não tenho respostas neste momento. A minha vidinha anda feliz, mas desarrumada. Muito baralhada. E por vezes não tão feliz como desejava. Tudo por causa de pessoas que tem TPC.
Porque não podem simplesmente arranjar outra alminha para ir chatear? A minha já está bastante danificada, e sabem o que dizem "Quantas vezes pode um coração destroçado ser arranjado sem ficar com danos permanentes?". 

Oh, espera! Tenho resposta para a segunda: Não, nunca a perdoarei, e só vou tolerar a sua presença porque tem de ser. Tal como o meu livro de inglês diz.
Pode não saber que eu sei de tudo, mas eu sei o que sei. Isto fez sentido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^