18.8.12

Engarrafamento de novidades fotogénicas

As calcinhas que têm feito as minhas delícias de comodidade este Verão ;P

Me FLYING!

O meu quarto arranjado pela minha avó depois de ter saído de lá E o fundo do meu computador *.*

Gemlor (gema + flor)



A casinha conhecida por todos que vêem cá à minha casa x'D (né Stevie?)

Formigueiro








Porque ver as aulas da Stevie e da Becky é um máximo ^^
HELLO WORLD!

Eu sei que tenho escrito imenso ultimamente (funny thing I am), mas the thing is que eu estou a aproveitar o meu Verão da melhor maneira possível (o que implica passar cada dia com a Stevie e os One Direction e o resto do tempo a ler e a ver Grey's Anatomy e Parenthood).
Mas hey, good news!

< Hoje de manhã não conseguia entrar no msn, aquela coisa não me gravou e depois não conseguia acertar com a palavra passe (don't blame me, fiz aquele mail e palavra passe quando tinha uns nove anos). Depois, quando magicamente, me voltou a gravar, não conseguia entrar porque inseri a palavra passe demasiadas vezes errada. O que fiz? Um novo sms. Agora perdi os meus bonequinhos todos (problema resolvido com a Stevie!), e os "amigos". Mas como não falava com bem mais de metade e me metia offline todo o tempo por causa de alguns, bem, foi outro problema resolvido :D

< A minha mãe tem um grande sentido de humor em relação a certas coisas xD

< A minha mãe vai mudar de emprego! Felizmente, visto que estávamos basicamente sem dinheiro, literalmente, por causa daquele.

< Vi o filme 'Brave' e adivinhem! Para além de ser o meu favorito da Disney depois de 'Tangled' e do 'Rei Leão 2' passa-se na SCOTLAND e tem músicas escocesas e vozes escocesas e banda sonora super awesome escocesa e TUDO ESCOCÊS!

< O meu tio foi à Escócia e trouxe-me uma carteira mesmo fofa de lá ^^

< A mãe da Merinda chama-se Elinor -- ('Parece a Eleanor nos Jogos Olímpicos.' né Stevie?! xD)

< I LOVE ONE DIRECTION

1 comentário:

  1. Tens tanto jeito para fotografias ^^ Herdaste de mim ;D
    Estou neste momento a ouvir a música da Brave [Touch the Sky].

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^