11.5.12

It was a sad, sad day

                                                                                                                                                  
Sabem aquele momento horrível em que acontece algo e vos apetece chorar? Mas estão em frente de um milhão de pessoas e não querem? Então reprimem as lágrimas e rezam para não chorarem. E depois começam a cantar a versão da Rachel de 'Big Girls Don't Cry'. Mas depois lembra-se do 'Cry' da Rachel... Mas mesmo assim continuam empenhadas na tarefa de não chorar.

Depois, alguém repara e pergunta repetidamente o que se passa. Se está tudo bem. Vocês, quase a chorar, continuam a reprimir, e metem um sorriso 'Não se passa nada' e 'Está tudo bem'.

Mas depois outro alguém repara. E insiste. Mas mesmo assim continuam intactas. Até que esse alguém nos agarra na cara e pergunta o que se passa. E quando as lágrimas estão prestes a cair, esse alguém abraça-nos. E aí vocês cedem e começam a sair as lágrimas, a escorregarem. E não sei como, conseguem arranjar maneira de sorrir e de agradecer o lenço que vos dão, depois de dizerem para não chorarem, quando obviamente já estão. Mas continuam com um sorriso. E depois vão para a aula de educação física, a sentirem uma mão amiga nas costas, a consolarem-vos e a dizer que já passou.

Well, esta fui eu hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^