30.5.12

«I don’t know why I ever helped you.»
«Because you like broken things.»

28.5.12

Querido Sortudo,


Desculpa. Desculpa não ter estado presente. Desculpa ter ido embora sem um adeus. Mas eu sabia que dizer adeus significava despedir-me de ti, e eu não queria isso. Nunca quis que nada nos separa-se.

Mas agora é tarde de mais. Tu partiste, mas ao contrário de mim, disseste adeus. Por breves segundos abraçaste-me e eu senti-te. Senti o quanto gostava, gosto e sempre gostarei de ti e o quão importante eras, és e sempre serás para mim. E depois desapareceste.

Não te culpo. Eu não estive lá quando precisavas. E não te preocupes, não partilho da mesma opinião de todos. Nunca o faria.

Agora tudo o que peço é que estejas bem e que estejas feliz. E que um dia voltes para me fazer uma visitinha. Prometo que farei o possível para te receber com todo o amor que sinto por ti, meu pequeno amigo.

23.5.12

Complicated decisions


É possível que eu esteja de novo com dúvidas?
Sim, é.

Agora ando com uma grande panca de que quero ser médica-cirurgiã. Claro que há uma fácil explicação para esta ideia completamente doida: Grey's Anatomy. Quer dizer, come on!, há cinco dias que não faço outra coisa sem ser ver Grey's Anatomy. Literalmente. Chego a casa e PUM! Grey's Anatomy on! Até já tenho uma colecção de duas noites seguidas a sonhar com Grey's Anatomy.
Nunca quis ser médica, nunca quis ter tal responsabilidade. Quer dizer, com toda a minha sorte ainda matava toda a gente que me aparecia à frente. Ou me distrai-a a cantar. Ou a dançar. Já para não falar que there is NO WAY that I'm going back para o curso de ciências. No freaking way!

Quanto ao jornalismo... Bem, toda esta coisa da Forum Estudante me fez pensar se é realmente isto que eu quero. Well, não sei. Não sei mesmo. Mas uma coisa, para já, sei: que a Forum finalmente chegou à minha escola e das duas uma - ou continuo e faço o trabalho que é suposto fazer mas ainda não tive oportunidade, ou desisto.
Para já continuo. Mas se a revista falhar mais uma vez, I'm out.

Pensamento positivo: de qualquer maneira, escolha o que escolher, I'm going to London. And then New York.

Lea Michele/Rachel Berry - My Idols Forever

Don’t try to change yourself for others. Focus on school and your future. Boys and friends will come and go, just focus on you and your future.
- Lea Michele

Roots Before Branches



So many things to do and say
But I can't seem to find a way
But I wanna know how
I know
I'm meant for something else
But first I gotta find myself
But I don't know how


Oh, why do
I reach for the stars
When I don't have wings
To carry me that far?

Não sei como, mas consegui guardar as lágrimas durante o episódio... até aqui. OMG this was awful!
Army?! You're join the army?! And you break up with Rachel just like that? Set her free?! E o Kurt não entrou?!
OMG! OMG! Tudo o que conseguia pensar era o quão horrível aquela situação era, e que nunca vou arranjar um namorado antes de ir para Londres, ou menos NY. E no Owen. Por causa de toda a coisa do army. E depois lembrei-me da season finale da Grey's Anatomy e... Blah! Estou farta!

I'm done of crying over season finales! God! O que aconteceu este ano com as séries? Decidiram todas meter-me a chorar durante horas?!
Oh, claro, já para não falar que a Miss Lea Michele/Rachel é uma rainha a chorar. Quando ela começo, eu pioro. É bastante horrível.
Uma coisa que eu adorei: o facto de ela se dispor a ficar um ano em Lima, só para ajudar o Finn e ao Kurt a entrarem. Como se eu e a Carolina não tivéssemos já discutido isto milhões de vezes.
O único ponto positivo (para além da canção ser super gira): ela conseguiu! She made it! Entrou em NYADA e está em NY!
And that is all that I want.

I gotta have
Roots before branches
To know who I am
Before I know
Who I wanna be

And faith
To take chances
To live like I see
A place in this world
For me

Sometimes I don't wanna feel
And forget the pain is real

Put my head in the clouds
Oh, start to run and then I fall
Thinkin' I can't get it all
Without my feet
On the ground

There's always a seed
Before there's a rose
The more that it rains
The more I will grow

21.5.12

I see myself in Cristina

God, the women in these magazines... Some of them are actual brides, you know, they're not all models. All smiling... It's like the only thing in the world that matters is that they find the perfect shoes to match that dress. God, you know, I knew these girls, I went to school with them... It's funny. I used to feel sorry for them. They're simple girls. They just wanna find the guy and get married, you know? Live. I don't know, I think you're either born simple or you're born... me. I wanna be the person who gets happy over finding the perfect dress, I wanna be simple, 'cause no one holds a gun to the head of a simple girl.
- Cristina Yang, Grey's Anatomy

You're either born simple or you're born me.
And you don't want to be born me.

Grey's Anatomy Weekend



O meu fim-de-semana foi uma coisa maravilhosa! Já não tinha um destes à séculos!

Para deixar de estar deprimida com o final da Grey's Anatomy decidi fazer o Fim de Semana da Grey's Anatomy, ou melhor, do Owen e da Cristina.

Comecei no Sábado à tarde a rever TODOS os episódios da Grey's Anatomy, mas apenas as partes do Owen e da Cristina. E ia intervalando com uma meia hora de acabar o trabalho de Literatura.
Domingo foi igualzinho. Acordei e nem saí mais da cama. Não despi pijama, e nem janelas abri. Foi assim o dia todo, só saí da cama para ir almoçar.
Estes dois dias deram para acabar o trabalho de Literatura e ver a quinta e sexta séries todas - quer dizer, apenas as partes do Owen e da Cristina x'D Oh God, I love them! <3 [vá, também algumas cenas da Cristina com a Meredith e da Meredith com o Derek :'D]

E hoje vou pelo mesmo caminho. Começar a sétima série, e ainda estou em dúvidas se vejo a oitava, porque é aí que a relação deles caí num buraco bem fundo.

19.5.12

Grey's Anatomy

God, I love this show!
Já há algum tempo que não via um episódio, por isso na Sexta decidi ver os que me faltava da oitava temporada. Depois de uma maratona de Grey's Anatomy e de ver o último episódio, tudo o que me restou foi um choro que nunca mais acabava.




Sempre adorei os quotes com que começa e acaba o episódio.






Ainda não acredito que a Lexie morreu! A Little Grey morreu! Logo agora, que ela tinha finalmente dito que ainda o ama, e agora ela morreu! *choro interminável*





This was funny. I really appreciate this while I was crying. Já mencionei que a minha personagem favorita é a Cristina e o Owen e logo a seguir a Meredith e o Derek (os quatro vêm SEMPRE dois a dois)?









Todo o episódio não foi só horrível por, bem, por razões óbvias, mas porque eu podia sentir a dor deles. Cada vez que endireitavam um osso ou curavam algo eu cravava as unhas na mão com tanta força e quase que berrava com eles. Pobre Arizona! Gosto tanto dela, e ela sofreu tanto! Pobrezinha!





A amizade delas é impressionante em todos os episódios, e neste não foi excepção. Eu simplesmente adoro a amizade delas!
De certa forma faz-me lembrar da minha com a minha melhor amiga. Eu adoro-as juntas e elas fazem uma equipa fantástica. Percebem-se tão bem que não são precisas palavras. E estão sempre presentes uma para a outra. Elas completam-se. São a 'pessoa' uma da outra. E é também assim que descrevo a minha amizade com a Stevie.

Esta série não é só sobre médicos, como muitos pensam. Tem lições de vida que mais nenhuma série têm.
Agora só me resta esperar até Setembro, e rezar para que sobrevivam todos.
Owen, please, send someone looking for them! Oh, e vou fazer figas para que agora a Cristina volte para ele! Ela tem de voltar para ele!