1.11.11

Injustiça


A sério? Uma pessoa estende a roupa e os boxers nojentos, aspira a casa toda, limpa o pó e janelas, arruma a loiça e limpa-a. Tudo por vontade própria, porque até não me importo de fazer essas coisas. Com um pouco de música faço tudo na boa, com um sorriso enquanto danço e canto. Faço isto todas as sextas, e chegou esta sexta que não o fiz porque estive a despachar todos os trabalhos de casa e a estudar. Conclusão: a minha mãe teve de o fazer. E não é que agora estava a pedir-me para ajudar e eu perguntei porquê que não o faz a minha irmã, que nunca faz nada sem ser passar o dia no facebook e a ver morangos com açúcar. E ela responde-me toda indignada 'Sim, não façam nada. Continuem assim.' E quando eu tentei argumentar em minha defesa com tudo o que já disse em cima ela continuou toda indignada 'Isto é para se fazer sempre, não apenas uma vez.' Bem, eu calei-me e continuei a ouvir música.

1 comentário:

  1. Que mau!
    Grr... isso é tão injusto! A mim também me acontecem cenas dessas. As mães nem nos dão ouvidos! Tudo o que dizem tem de estar sempre certo. Isso irrita TANTO!

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^